UniCesumar promove treinamento para intensificar o processo de matrículas

A instituição de ensino superior oferece diversas opções de cursos na modalidade híbrida, com matrículas já disponíveis para o ano letivo de 2024.

Apoie! Siga-nos no Google News

Com o objetivo de proporcionar um ensino de qualidade aos estudantes e formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho, a UniCesumar está empenhada em sua missão, atuando incansavelmente. Dentro desse propósito, a rede de polos na Região Oeste do Paraná recebeu, nesta semana, palestrantes e importantes líderes da instituição.

Leia também:
Unicesumar Polo Foz amplia ensino de qualidade com cursos híbridos
UniCesumar oferece cursos técnicos com duração de até 18 meses em Foz do Iguaçu

A unidade oferece cursos híbridos, utilizando a metodologia do ensino a distância associada às práticas presenciais exigidas pelos conselhos profissionais e pelo Ministério da Educação. Essa qualidade de ensino, aliada à flexibilidade de horários, destaca-se como uma vantagem significativa para os alunos que buscam formação em diversas áreas do conhecimento disponibilizadas pela UniCesumar.

O polo presencial de Foz do Iguaçu dispõe de laboratórios para os diversos cursos, abrangendo tanto os tradicionais, como Enfermagem, Segurança do Trabalho e Contabilidade, quanto as áreas que têm ganhado maior relevância recentemente, como podologia e computação gráfica.



Para o próximo ano letivo, as matrículas já estão abertas, e as aulas terão início em fevereiro de 2024. Ainda é possível aproveitar descontos e garantir uma vaga na melhor EaD do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.