Entre os dias 20 e 23 de novembro, Ciudad del Este promoverá a edição 2025 da Black Friday no Paraguai. A megaliquidação conjunta contará com a participação das principais lojas de importados do lado paraguaio da fronteira.
Leia também:
Ponte da Integração reacende sonho do comércio noturno em Ciudad del Este
Na semana passada, representantes da organização do evento firmaram um convênio de cooperação com o Conselho de Desenvolvimento da Região Trinacional do Iguassu (Codetri).
De acordo com a Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este, o convênio tem como objetivo unir esforços em prol do sucesso do evento de compras no Paraguai.
A cooperação inclui, por exemplo, a criação de um grupo de observadores internacionais, composto por membros dos setores público e privado do Paraguai, Brasil e Argentina.
Conforme a Câmara de Comércio e Serviços, a ação priorizará aspectos como a defesa do consumidor, com a participação de diversas entidades.
Instituições como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Foz do Iguaçu, darão orientação jurídica aos turistas brasileiros no Paraguai. Órgãos policiais e de trânsito trabalharão de forma integrada para dar fluidez ao trânsito na Ponte da Amizade.
Na soma dos quatro dias da megaliquidação conjunta Black Friday 2025, Ciudad del Este espera receber mais de 250 mil visitantes. Ademais dos brasileiros, argentinos e paraguaios integrarão a maior parte da clientela.
Para acompanhar as novidades da promoção mais aguardada do ano, siga o perfil oficial na rede social Instagram: @blackfridaycde. Site oficial, com lista de lojas participantes: https://blackfridayoficial.com.py/.

