Contagem regressiva para a edição 2025 da Black Friday no Paraguai, entre os dias 20 e 23 de novembro. Ciudad del Este espera receber, no período, cerca de 250 mil visitantes, com destaque para turistas brasileiros e argentinos.
Leia também:
Em novembro! Saiba mais sobre a Black Friday no Paraguai
Em declarações ao jornal La Clave, Armando Ghazaoui, coordenador da Black Friday, projetou faturamento superior aos US$ 360 milhões alcançados em 2024.
De acordo com Ghazaoui, a alta expectativa tem como base os bons índices de reservas nos hotéis durante os dias da megaliquidação no Paraguai.
“Todos os hotéis estão cheios em Ciudad del Este e Foz do Iguaçu para essas datas, o que é sinal de que o evento será um boom”, afirmou.
Neste ano, a Black Friday no Paraguai ocorrerá em paralelo ao novo feriado nacional brasileiro: 20 de novembro, Dia da Consciência Negra.
De quinta (20) a domingo (23), as principais lojas de Ciudad del Este oferecerão descontos de até 70% nos preços já tradicionalmente baixos.
Black Friday muito além das compras
Ademais, a Black Friday espera ir muito além das compras no comércio de importados, movimentando toda a economia local.
Para tanto, haverá um esquema especial de mobilidade, segurança e alimentação na área central de Ciudad del Este. As ruas que concentram os principais shoppings, por exemplo, estarão fechadas para o tráfego de veículos, privilegiando os pedestres.
No quesito segurança, a Polícia Nacional do Paraguai reforçará o patrulhamento. O Escritório de Defesa do Consumidor, bem como o Corpo de Bombeiros e a Cruz Vermelha, terão postos volantes para atendimento aos visitantes da Black Friday.
Quanto à alimentação, a organização montará uma praça gastronômica no centro de Ciudad del Este, com opções de refeições, comidas rápidas e bebidas. Assim, o visitante poderá almoçar ou fazer um lanche enquanto pesquisa as promoções especiais preparadas para a megaliquidação.
O portal H2FOZ publicará, nos próximos dias, um guia com dicas para aproveitar ao máximo a Black Friday 2025 no Paraguai. Para conferir, marque o portal nos favoritos, siga os perfis nas redes sociais e entre nas nossas comunidades no WhatsApp.



