Cellshop vai oferecer descontos de até 50% no Crazy Week

Ação começa na próxima quinta-feira (8) e será uma boa oportunidade para garantir itens eletrônicos e perfumes a baixo custo.

A Cellshop Importados Paraguay confirmou sua participação na segunda edição do Crazy Week. A ação, que começa na próxima quinta-feira (8) e segue até domingo (11), é promovida pela Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este. Primeiramente, o objetivo é impulsionar o turismo de compras na região de fronteira.

LEIA TAMBÉM: Cellshop sorteará carro elétrico para os clientes no Paraguai

Durante os quatro dias, a loja oferecerá descontos de até 50% em todos os departamentos, incluindo eletrônicos, moda, perfumes, brinquedos, itens para casa e muito mais. Além disso, a nova unidade da Cellshop em Assunção também participará pela primeira vez da ação.

Em 2024, a Cellshop recebeu mais de 80 mil pessoas apenas em sua loja de Ciudad del Este durante os quatro dias do evento. Dessa maneira, as expectativas para 2025 são extremamente positivas.

Com uma estrutura comercial ainda mais completa e uma equipe preparada para atender milhares de visitantes, a Cellshop, ao lado de outras grandes lojas, busca consolidar o Crazy Week como um dos principais eventos de descontos da região.

Crazy Week

Na tarde desta quarta-feira (30), a sede da Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este foi palco de uma importante reunião para definir os últimos detalhes do Crazy Week 2025, com foco especial na segurança e organização do evento.

Na ocasião, os participantes discutiram estratégias para garantir o funcionamento adequado de operações de segurança, trânsito, saúde e controle legal, com a participação de diversos órgãos de segurança e do turismo. O foco também foi, por exemplo, oferecer uma programação atrativa e estratégias de divulgação em nível binacional.

Horário de atendimento

Confira o funcionamento da Cellshop, em Ciudad del Este, durante o Crazy Week (8 a 11 de maio):

  • Quinta a sábado: das 6h às 17h
  • Domingo: das 8h às 15h
Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.