Paulo César Pereira da Silva, vendedor de São Paulo (SP), recorreu à redação do H2FOZ para ajudar na busca pelo primo José Jani Pereira de Sousa. O último contato ocorreu há cerca de dois meses e meio, quando José Jani disse que iria trabalhar como pintor em Santa Terezinha de Itaipu.
LEIA TAMBÉM: “Energia fraca” e prejuízos: moradores do Jardim Ipê cobram solução da Copel
Paulo César explica que vem frequentemente a Foz do Iguaçu a trabalho. Assim, em uma dessas viagens, trouxe o primo de São Paulo. “Moramos juntos aqui por quatro meses. Depois decidi voltar para São Paulo, e perdemos contato”, conta.
José Jani tem 36 anos e teria partido para Santa Terezinha de Itaipu sem celular e portando apenas uma carteira de identidade rasgada. Não há notícias desde então. “Eu venho para Foz quase todos os meses. Cheguei a ir em Santa Terezinha também procurar, mas não consegui mais contato com ele.”
O vendedor pede ajuda para localizar o primo. Por fim, qualquer informação pode ser enviada ao H2FOZ pelo e-mail redacao@h2foz.com.br ou pelas redes sociais.
Morador tem voz
Diga Aí é um canal direto do morador com o portal H2FOZ. Os leitores podem enviar reclamações, pedidos de providências pelo poder público e sugestões de pautas de reportagens sobre o dia a dia de Foz do Iguaçu e da região trinacional. O acesso é a um toque, no WhatsApp: (45) 99828-6840.

