Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Sem morte e 62 novos registros, mostra boletim da covid-19 em Foz

Coronavírus

Sem morte e 62 novos registros, mostra boletim da covid-19 em Foz

Total de casos ativos, em que as pessoas estão com a doença, é menor do que 300.

1 min de leitura
Sem morte e 62 novos registros, mostra boletim da covid-19 em Foz
Foz do Iguaçu vista do alto - Foto: Marcos Labanca
Publicidade

Total de casos ativos, em que as pessoas estão com a doença, é menor do que 300.

Sem nenhuma morte relatada, boletim epidemiológico desta quinta-feira, 3, registra 62 casos de covid-19. As pessoas têm idades de 1 a 86 anos e, entre elas, somente uma precisou ser internada.

Publicidade

Os casos ativos da doença, em que há risco de transmissão do vírus, estão em 293. São 246 pessoas em isolamento domiciliar, com sintomas leves, e 47 internadas na rede hospitalar.

A média móvel de ocorrências diárias segue em queda, em 151 diagnósticos positivos. Esse indicador mostra redução em relação a 14 dias passados, período usado pelos epidemiologistas para análise e formação da média.

Desde o início da pandemia, são 1.239 vidas perdidas em Foz do Iguaçu. A cidade ainda contabiliza 72.351 casos da doença, dos 70.819 são de pessoas tidas como recuperadas pela saúde pública.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Paulo Bogler

Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.