Pessoas com 58, 75 e 78 anos são mais três vítimas de covid-19 em Foz do Iguaçu

Cemitério do Jardim São Paulo, em Foz - Foto: Marcos Labanca/Arquivo

Número de mortes na cidade totaliza 1.200 durante a pandemia.

Mais três famílias estão em luto em Foz do Iguaçu por perdas atribuídas à covid-19. Boletim epidemiológico desta sexta-feira, 4, confirma a morte de três homens, com idades de 58, 75 e 78 anos. A prefeitura não informa a condição vacinal das pessoas que faleceram. Na pandemia, a cidade totaliza agora 1.200 vidas perdidas para a doença.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Nas últimas 24 horas, Foz somou 488 novos casos da infecção provocada pelo novo coronavírus. São pessoas de 8 meses a 87 anos, das quais apenas duas precisaram receber internamento hospitalar.

Pessoas com a doença, quando há risco de transmissão do vírus, são 2.012: 1.951 devem cumprir isolamento domiciliar e 61 estão internadas. A média móvel de casos diários, que já chegou a passar de mil em janeiro, está em 555.

A taxa de ocupação hospitalar na UTI é de 40%, correspondendo a 32 pacientes em 80 vagas. Estão internadas na enfermaria 49 pessoas, ante 77 leitos ofertados, utilização de 64%. As informações abrangem os hospitais Municipal e Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.