Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Moradores impedem homem de furtar carro em Santa Terezinha de Itaipu

Segurança Pública

Moradores impedem homem de furtar carro em Santa Terezinha de Itaipu

Há apenas um dia na cidade, ele tentou roubar um caminhão antes do automóvel; detido, foi levado à Cadeia Laudemir Neves.

1 min de leitura
Moradores impedem homem de furtar carro em Santa Terezinha de Itaipu
O suspeito foi preso por policiais civis - foto ilustrativa: Divulgação/PCPR
Google News iconSiga-nos no Google News

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) acusado de tentar furtar um veículo em via pública, na cidade vizinha de Santa Terezinha de Itaipu, nesta sexta-feira, 1.º. Ele foi contido por moradores até a chegada da equipe policial.

LEIA TAMBÉM: Receita Federal intercepta três carros com R$ 250 mil em eletrônicos na BR-277

Publicidade

O suspeito teria tentado, inicialmente, furtar um caminhão, sem conseguir abri-lo. Então, dirigiu-se a um automóvel estacionado nas proximidades, possivelmente utilizando uma chave micha, que geralmente é utilizada para violar fechaduras e portas de veículos.

O homem conseguiu abrir a porta do carro e o estava tentando furtar, reportou a PCPR. “Sua ação criminosa foi prontamente interrompida pela intervenção de populares”, expôs. “Rapidamente, os agentes da Polícia Judiciária chegaram e efetuaram a prisão em flagrante.”

A Polícia Civil ressaltou que a pessoa presa havia chegado a Santa Terezinha de Itaipu ontem, quinta-feira, 31, vindo de Goiás. Detido, foi levado à Cadeia Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu, onde aguarda determinações da Justiça.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Assuntos

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.