A Polícia Militar do Paraná (PMPR) resgatou, na noite dessa segunda-feira, 8, a vítima de um sequestro na região da Linha Catarina, na cidade vizinha de Missal (PR), e prendeu quatro acusados de envolvimento na ação criminosa.
A operação ocorreu por volta das 19h, mobilizando equipes de Missal, Medianeira e Itaipulândia. As diligências começaram após o registro de boletim de ocorrência, o qual informava roubo seguido do desaparecimento da vítima.
Na investigação, um dos autores foi detido no Paraguai, após ser flagrado com a caminhonete Hilux da vítima. Em continuidade aos levantamentos, o celular da pessoa sequestrada apresentou conexão com o Wi-Fi de um morador local, que disse desconhecer a situação.
A vizinha do morador, já considerada suspeita, afirmou ter estado com a vítima antes do sequestro e informou reconhecer a voz de um dos envolvidos — monitorado eletronicamente. Essa tornozeleira foi rompida e encontrada nas proximidades, de acordo com o 14.º Batalhão de Polícia Militar.
Sequetro
Com o cruzamento das informações, as equipes seguiram para a zona rural de Missal, onde a Hilux e um Gol preto foram vistos rumo a uma área de mata. No local, dois suspeitos tentaram esconder-se ao perceber a chegada da PM. A vítima foi encontrada amarrada e abandonada à beira da estrada.
“Nas proximidades, a vítima foi localizada e resgatada, relatando ter sido roubada, amarrada e abandonada à beira da via”, registrou o 14.º BPM.
Os quatro detidos foram encaminhados à Polícia Civil, junto com três celulares apreendidos na operação.


