Uma colisão entre dois veículos de turismo deixou pelo menos seis feridos, na tarde dessa sexta-feira (23), na cidade argentina de Puerto Iguazú. A batida ocorreu na Rodovia Nacional n.º 12, principal ligação de Iguazú com o restante do país.
Leia também:
Argentina: turistas caem do alto de cachoeira em Puerto Iguazú
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Puerto Iguazú, o acidente aconteceu por volta das 16h10, na altura do quilômetro 1.625.
Uma van modelo Mercedes-Benz Sprinter, com placas brasileiras, colidiu contra um Fiat Cronos da Argentina, também usado para o transporte turístico. As circunstâncias da batida, conforme a Polícia de Misiones, ainda estão sob investigação.
Os relatos publicados pela imprensa de Puerto Iguazú dão conta de que o motorista da van, um brasileiro de 34 anos, não teve ferimentos.
Entretanto, cinco pessoas que estavam na van e o condutor do Fiat Cronos precisaram de atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros levaram os feridos, sem risco à vida, ao Hospital Marta Schwarz, no centro da cidade argentina.
Acidente na aduana argentina
Mais tarde, por volta das 20h, socorristas dos bombeiros atenderam um motociclista ferido na aduana argentina da Ponte Tancredo Neves.

De acordo com o boletim divulgado à imprensa, uma moto e um carro de passeio colidiram no local, com o motociclista levando a pior.
O homem, de nacionalidade argentina, apresentava dificuldades para falar e manifestava dor em várias partes do corpo. Por conta disso, foi encaminhado ao Hospital Marta Schwarz para exames e avaliação da equipe médica.

