Rádio Clube
H2FOZ

Turismo

Início » Turismo » Voo Foz do Iguaçu–Santiago será retomado em dezembro

Turismo

Voo Foz do Iguaçu–Santiago será retomado em dezembro

Serão duas frequências semanais operadas pela companhia JetSmart.

1 min de leitura
Voo Foz do Iguaçu–Santiago será retomado em dezembro
Foto: JetSmart/Divulgação

Serão duas frequências semanais operadas pela companhia JetSmart.

Já tem data oficial o retorno do voo direto entre Foz do Iguaçu e Santiago (Chile): 6 de dezembro. A rota será operacionalizada pela companhia aérea JetSmart, por meio da aeronave Airbus A320, que tem capacidade para 186 passageiros.

Esse primeiro voo acontecerá excepcionalmente na terça-feira, mas depois seguirá com frequências semanais às quintas-feiras e domingos. Para o trajeto Foz do Iguaçu–Santiago, o voo partirá às 10h25, e no trecho de volta decolará por volta das 5h40. O voo será direto, com aproximadamente três horas de duração.

As passagens estão disponíveis para consulta e compra no site da empresa (www.jetsmart.com). O trecho custa a partir de R$ 345. Há bilhetes disponíveis para viagens até abril de 2023.

Publicidade

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Assuntos

    Vacy Álvaro

    Vacy Alvaro é jornalista e coordenador do núcleo de Jornalismo de Dados/Infográficos do H2FOZ.