Pufes e minimercado foram instalados para uso dos colaboradores

BCMED aumenta salários e benefícios de colaboradores, e vendedores concorrem a um carro e uma moto 0km

As ações fazem parte da política de valorização da empresa iguaçuense, que possui 60 funcionários

A BCMED, empresa iguaçuense que atua na venda de equipamentos de estética em Foz, com envios para todo o Brasil, lançou recentemente uma série de ações de valorização de seus colaboradores, incluindo aumento salarial, de vale-alimentação, pagamento de planos de saúde e de seguro de vida. Também vai dar um carro e uma moto 0km para vendedores que consigam bater a meta de vendas de determinados produtos.  

O diretor da empresa, Alvaro Almeida, informa que recentemente foi realizado o reajuste salarial para todos os funcionários, acima de média do mercado, retroativo ao mês de julho e agosto. Houve também aumento de 60% no vale-refeição, e o plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida serão pagos para todos. O custo para a empresa desses benefícios a todos os colaboradores é de mais de R$ 80 mil mensais.

Na política de valorização dos recursos humanos, a BCMED já realizou oito promoções internas de seus funcionários. Atualmente, a empresa possui 60 colaboradores, sendo a maior parte deles entre 20 e 30 anos de idade. “Sempre focamos em dar oportunidade para o colaborador interno se sobressair e se desenvolver internamente”, frisa Alvaro Almeida.  

Sorteio de carro e moto

Para alavancar as vendas, a BCMED – em parceria com o fornecedor Medical San – vai dar um Renault Kwid 2021 para o vendedor que bater a meta de vendas específicas dos equipamentos da empresa até o final ano. Em outra parceria, agora com a Ibramed, garantirá uma moto CG 160 Start 2021 ao profissional que mais vender aparelho da empresa especializada na produção de equipamentos de estética e reabilitação. Todos os vendedores estão concorrendo aos dois prêmios. Para o setor administrativo, a empresa vai sortear diversos prêmios, totalizando um valor de mais de R$ 20 mil.  

A BCMED é uma das principais empresas do país na venda on-line de equipamentos de estética. Foto: Marcos Labanca

Recertificação

A BCMED é certificada como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar”, no ranking organizado pela consultoria internacional Great Place To Work (GPTW). O reconhecimento abrange credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem sob a ótica de cada colaborador. Em outubro, a GPTW divulgará novo ranking das empresas, e a BCMED espera aumentar a sua nota, que já é alta.

Para fevereiro de 2022 será a vez da recertificação, com a empresa passando por uma nova avaliação da Great Place To Work. “Mas o que importa justamente são as pessoas. Queremos nos tornar uma marca empregadora acima das demais em Foz e região. Por sermos uma grande família, queremos os melhores com a gente. E eles têm de ter um salário à altura, benefícios à altura e um ambiente à altura”, ressalta Alvaro Almeida.  

Colaboradores obtiveram aumento salarial e manutenção do plano de saúde e seguro de vida. Foto: Marcos Labanca

Sobre a BCMED

Criada em 2012 por Alvaro e Danielly Almeida – dois empreendedores iguaçuenses –, a empresa é referência nacional na venda on-line de produtos de estética. A BCMED está em constante expansão e sempre em busca de novos talentos para fazer parte do time. Todo momento é hora de receber currículo.

O setor de RH analisa currículos todos os dias buscando perfis para entrevistas e inserção no banco de talentos. Quando a vaga surge é feita a chamada para contratação. “Buscamos um perfil de pessoa inovadora, que queira trabalhar, que seja mão na massa e que queira crescer junto com a empresa. Para se cadastrar, o pretendente pode acessar https://seudia.de/conquistar.

O casal Alvaro e Danielly Almeida, fundador da BCMED em 2012. Foto: Marcos Labanca

Conforto aos colaboradores

Visando ao bem-estar e ao aumento da qualidade de vida, a BCMED implantou um espaço de conforto e relaxamento, que pode ser usado nos intervalos ou hora do almoço. O local ganhou grandes pufes para descanso, os quais têm feito sucesso entre os usuários. No ambiente foi instalado um minimercado contendo itens básicos como café, lanches, pães e bolachas. Há ainda uma geladeira com bebidas (sucos, água e refrigerantes) e um freezer de paletas mexicanas. O pagamento é feito por meio de QR code.

SIGA A BCMED NAS REDES SOCIAIS
Instagram: @oficialbcmed
Instagram dos colaboradores: @bcmed.life
Site: www.bcmed.com.br
Blog: www.blog.bcmed.com.br
Facebook: www.facebook.com/BCMEDEquipamentos
LinkedIn: www.linkedin.com/company/oficialbcmed

Empresa possui 60 funcionários e sempre busca novos talentos para compor a equipe. Foto: Marcos Labanca
Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 543 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria