Veja algumas dicas para se divertir no show de Daniel com segurança

Daniel vai apresentar o show “Versões de Mim”, com clássicos inesquecíveis e novidades. Foto: Divulgação/Vandinho Tellis

O espetáculo mais aguardado do ano exigirá uma grande logística e a contribuição do público.

Neste domingo (19), todos os caminhos em Foz do Iguaçu levam ao show do cantor Daniel, a atração mais esperada da programação do Natal de Águas e Luzes.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Um dos maiores astros da música sertaneja romântica, Daniel traz ao Gramadão da Vila A o show “Versões de Mim”, com clássicos inesquecíveis e novidades.

“Queria contemplar canções que tornam a minha carreira vitoriosa. Acabei escolhendo músicas que marcam uma época e que não podem faltar jamais”, explica Daniel.

“Versões de Mim” conta com os sucessos “Que era Eu”, “Vida Minha”, “Eu sem você”, “Fricote”, “Estou Apaixonado”, “Te amo cada vez mais”, “Adoro amar você” e “Declaração de amor”, entre muitos outros hits.

REFORÇO NA SEGURANÇA

O Gramadão terá reforço na segurança, para o show de Daniel. Foto Sara Cheida

O limite de público estabelecido pelos órgãos de segurança no Gramadão é de 14 mil pessoas. Para garantir a segurança, uma grande força-tarefa está sendo montada, com mais de 200 pessoas envolvidas. A segurança será reforçada em vários pontos. Sentado ou em pé, a proposta é oferecer ao público um show emocionante e tranquilo.

O show começa às 20h, mas já a partir das 15h, com a abertura da feirinha, o público terá acesso ao espaço. Na hora do espetáculo, a roda-gigante e a casinha do Papai Noel não funcionarão. Os visitantes poderão aproveitar esses atrativos das 15h às 19h.

Como o show tem caráter solidário, as pessoas poderão levar um quilo de alimento já cedo. Pelo menos 40 voluntários uniformizados com colete verde farão o recolhimento das doações. Esses alimentos, juntamente com brinquedos, serão distribuídos para famílias em situação vulnerável.

DOAÇÕES

Até agora, só com a roda-gigante, a organização contabilizou mais de 1,5 tonelada de doações. A distribuição já começou nesta quinta-feira, 16, pela Guarda Mirim. A concentração na instituição foi feita para ajudar na logística. Em tempos de pandemia, essa ajuda tem sido muito bem-vinda.

A operação para o show inclui a Polícia Militar, Guarda Mirim, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretarias da Fazenda e de Meio Ambiente e Hospital Municipal. A organização é da Itaipu Binacional, Prefeitura, Fundo Iguaçu e parceiros.

O diretor-geral brasileiro da Itaipu, general João Francisco Ferreira, e o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, convidam os iguaçuenses a assistir ao show, mas alertam que a segurança de todos é a maior preocupação.

“Por isso, pedimos a contribuição de todos”, diz o general. E reforça: “Esse é mais um presente do Natal de Águas e Luzes para a população. Venha e divirta-se”.

“O show do Daniel representa o espírito de Natal. Um evento voltado para toda a família”, completa o prefeito.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.