De perfumes a celulares: bazar beneficente tem mercadorias com preços abaixo do mercado

Mercadorias foram doadas pela Receita Federal. Evento será realizado nos dias 28 e 29 de janeiro, no Centro de Convivência do Idoso.

Apoie! Siga-nos no Google News

Mercadorias foram doadas pela Receita Federal. Evento será realizado nos dias 28 e 29 de janeiro, no Centro de Convivência do Idoso.

Com o objetivo de arrecadar recursos para a reforma do novo prédio da instituição, a Casa de Apoio Recomeçar promoverá, nos dias 28 e 29 de janeiro, um bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal. O evento será realizado nas dependências do Centro de Convivência do Idoso, anexo à Praça da Bíblia, no bairro Jardim São Paulo.

Entre os itens disponíveis estarão eletrônicos, perfumes, brinquedos, celulares e roupas, que serão comercializados abaixo do preço de mercado. No dia 28, o funcionamento será das 9h às 17h, e no dia 29, das 9h às 15h. No ato da compra, será necessário apresentar Carteira de Identidade (RG) e CPF para a confecção da nota fiscal.

A Casa de Apoio Feminina Recomeçar presta atendimento a mulheres em situação de dependência química. Quando aceitam o tratamento, as internas residem na instituição pelo período de nove meses, recebendo acompanhamento social e psicológico. No espaço, as residentes têm ainda a oportunidade de realizar cursos de capacitação profissional na área de estética, panificação e confeitaria. As famílias das mulheres acompanhadas também recebem apoio das equipes, que buscam fortalecer os vínculos que estão fragilizados ou que foram totalmente rompidos.

Após cumprirem os nove meses de tratamento na casa de apoio, as mulheres são reinseridas no seio familiar e continuam o acompanhamento em suas residências por mais quatro meses. Nesse período elas recebem a visita de uma assistente social e de uma psicóloga uma vez por semana.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.