Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Brasileiro é encontrado morto em alojamento de Puerto Iguazú

Argentina

Brasileiro é encontrado morto em alojamento de Puerto Iguazú

Situação foi reportada no início da tarde de sábado (8), em um alojamento turístico nas proximidades do Marco das Três Fronteiras.

2 min de leitura
Brasileiro é encontrado morto em alojamento de Puerto Iguazú
Imprensa de Puerto Iguazú reporta que, a princípio, não há indícios de morte violenta. Imagem: Google Street View (ilustrativa)
Publicidade

No início da tarde de sábado (8), socorristas e policiais de Puerto Iguazú atenderam uma ocorrência em um alojamento turístico na região próxima ao Marco das Três Fronteiras.

Leia também:
Brasileira de 25 anos encontrada morta no lado paraguaio da fronteira

Publicidade

No local, situado na Rua Catamarca, um homem de nacionalidade brasileira foi encontrado morto, caído no banheiro de um dos quartos.

O brasileiro, que estava hospedado no empreendimento em Puerto Iguazú, deveria ter deixado o quarto às 10h, mas não compareceu à recepção.

De acordo com os relatos, ao bater à porta e não receber resposta, o filho da proprietária abriu o cômodo e encontrou o hóspede sem vida.

Publicidade

O corpo de Gustavo M.C.D.C. (o H2FOZ optou por divulgar apenas o primeiro nome) passará por perícia para determinar a causa da morte. A princípio, conforme a imprensa de Puerto Iguazú, não há sinais que indiquem a ocorrência de violência.

Brasileira ferida no Paraguai

Além da morte de um brasileiro em Puerto Iguazú, o fim de semana também teve um incidente envolvendo uma brasileira no Paraguai.

Publicidade

De acordo com o jornal Última Hora, uma estudante brasileira, de primeiro nome Ivana, caiu do terceiro andar do edifício no qual vive com o irmão em Ciudad del Este.

Socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários resgataram a jovem, que permanece internada no Hospital Regional de Ciudad del Este. O Ministério Público do Paraguai está apurando as circunstâncias do caso, ocorrido no final da madrugada de sábado (8).

O Brasil possui consulados em Ciudad del Este e Puerto Iguazú, habilitados para prestar apoio a cidadãos de nacionalidade brasileira.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.