Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Brasileiro fica em estado grave após confusão em Puerto Iguazú

Argentina

Traumatismo craniano

Brasileiro fica em estado grave após confusão em Puerto Iguazú

Homem de 45 anos foi levado com traumatismo craniano a um hospital de Puerto Iguazú; autoridades argentinas investigam a agressão.

2 min de leitura
Brasileiro fica em estado grave após confusão em Puerto Iguazú
Caso ocorreu na área central de Puerto Iguazú, próximo à rotatória das "7 Bocas". Foto: Gentileza/Polícia de Misiones
Publicidade

Um brasileiro de 45 anos está em estado grave em um hospital de Puerto Iguazú após confusão ocorrida em frente a um bar no lado argentino da fronteira.

Leia também:
Argentina: Feirinha de Puerto Iguazú tem princípio de incêndio

Publicidade

De acordo com o jornal El Territorio, a situação ocorreu no início da noite de domingo (3), nas proximidades do cruzamento conhecido como “7 Bocas”.

Dois cidadãos brasileiros, pai e filho, teriam discutido com o responsável por um bar de Puerto Iguazú. Em seguida, o filho, de 45 anos, teria recebido um soco e caído na calçada. Na queda, bateu a cabeça e ficou inconsciente.

Socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Puerto Iguazú prestaram atendimento ao brasileiro, identificado pela Polícia de Misiones apenas como Junior W.

Publicidade

Conforme as últimas informações divulgadas, o paciente teve diagnóstico de traumatismo craniano, fratura na região da nuca e hemorragia. O estado de saúde dele é considerado crítico.

Agentes da Polícia de Misiones detiveram o encarregado do bar, conduzido à sede da Unidade Regional V no centro de Puerto Iguazú. O homem, de 33 anos, nacionalidade argentina, permanece à disposição das autoridades.

Publicidade

Em nota divulgada à imprensa, a polícia local comunica que “aguardará a evolução médica da vítima para determinar os passos a seguir na investigação”.

Nas redes sociais, o caso teve grande repercussão entre os moradores de Puerto Iguazú. As reações variaram de críticas à atitude do responsável pelo bar a questionamentos às forças policiais pela demora em atender a ocorrências de distúrbios.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.

Deixe um comentário