Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Vídeo: temporal derruba grua sobre prédio em construção na Argentina

Argentina

Vídeo: temporal derruba grua sobre prédio em construção na Argentina

Incidente ocorreu na cidade de Corrientes; felizmente, danos foram apenas materiais.

1 min de leitura
Vídeo: temporal derruba grua sobre prédio em construção na Argentina
Queda da grua levantou nuvem de poeira no edifício em construção. Imagem: Reprodução/Autoria indeterminada
Publicidade

Moradores de Corrientes, na Argentina, levaram um susto, nessa terça-feira (14), com os fortes ventos trazidos por um temporal que passou pela cidade, que fica próxima à fronteira com o Paraguai. Além da queda de galhos, árvores e postes, uma grua caiu sobre um prédio em construção nas proximidades da marginal do Rio Paraná.

Leia também:
Meteorologia prevê semana com riscos de temporais em Foz do Iguaçu

Publicidade

O momento foi registrado em diversos vídeos, compartilhados por usuários nas redes sociais. Felizmente, os danos foram apenas materiais, sem registro de feridos. A estrutura dos andares superiores não foi comprometida, embora parte das paredes e lajes atingidas precisará de reconstrução.

Em cidades vizinhas a Corrientes e em localidades do interior do Paraguai, as rajadas de vento, que sopraram entre a tarde e a noite de terça-feira, provocaram o destelhamento de casas e barracões. Em Assunção, capital do Paraguai, a chuva intensa do início da noite provocou o alagamento de ruas e instabilidade no fornecimento de energia.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
Assuntos

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.

1 comentário em “Vídeo: temporal derruba grua sobre prédio em construção na Argentina”

  1. Meteorologia emite alerta laranja para temporal em Foz do Iguaçu e região – H2Foz

    […] Veja também:Vídeo: temporal derruba grua sobre prédio em construção na Argentina […]

Os comentários estão encerrado.