Estratégia igual aos dois principais concorrentes, o candidato a governador Requião Filho (PDT) encerrou a campanha de rua na capital, Curitiba (PR), neste primeiro turno. A escolha foi a pé, com caminhada pelas vias centrais.
“É o Paraná que cuida. Oficialmente, último dia de campanha antes do primeiro turno”, disse. O candidato do “time do Lula” afirma representar a mudança, para dar outro rumo à gestão do estado, mais próxima das pessoas, ressalta, e evitar a vitória de Moro, a quem diz incorporar “brigas ideológicas” que não constroem.
Requião Filho
“Andar pelas ruas do Paraná e receber tanto carinho me fortalece nessa caminhada. Vamos juntos”, realçou Requião Filho. Seu programa prevê rever privatizações, instituir outro modelo de educação, conceder benefícios fiscais a pequenos e médios empresários e fortalecer programas sociais.

