Rádio Clube
H2FOZ
Início » Blog da redação » Contra ‘Xandão’ e Lula, direita de Foz vai às ruas em ato

Blog da redação

Protesto na praça

Contra ‘Xandão’ e Lula, direita de Foz vai às ruas em ato

Vereadores convocaram a manifestação na Praça do Mitre, pedindo anistia ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

1 min de leitura
Contra ‘Xandão’ e Lula, direita de Foz vai às ruas em ato
Manifestação também ocoreu em outras cidades do país: foto: Carlos Sossa/H2FOZ

Neste domingo, 3, a direita de Foz do Iguaçu se manifestou contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o “Xandão”, e o presidente Lula (PT). O ato ocorreu na Praça do Mitre, no centro, em que teve bandeira dos Estados Unidos e pedido de anistia a Jair Bolsonaro (PL).

A manifestação fez eco à chantagem imposta por Donald Trump, que taxou produtos exportados por empresas brasileiras. Como alegação do mandatário do Norte, a condenção e os processos judiciais contra o ex-presidente.

Publicidade

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Blog da Redação

    Blog da Redação é de responsabilidade dos jornalistas do Portal H2FOZ.

    7 comentários em “Contra ‘Xandão’ e Lula, direita de Foz vai às ruas em ato”

    1. Simone

      Que chantagem o Presidente Donald Trump fez, H2FOZ? Ele simplesmente tratou o governo brasileiro, como o governo brasileiro o tratou. O larápio chamou-o de nazista e de outras coisas. Ficou do lado dos terroristas do hamas, das ditaduras de cuba, nicarágua, venezuela, irã. Quanto pagamos de imposto sobre as importações? Blog esquerdista.

    2. Souza

      Coitados, cooptados sem pudor algum.

    3. Joserli

      E ja começa a ideologia no site…..

    4. Marcia

      Essas pessoas estão em um protesto dizendo que lutam por “liberdade”, mas isso é ignorância ou má-fé. Vão estudar o que foi a ditadura militar no Brasil — as torturas, as mortes, a repressão. Se estivéssemos em uma ditadura de verdade, nem ousariam protestar: estariam todos presos, torturados ou mortos. Isso não está acontecendo. Acordem!

    5. Jasm

      ditadura? aponte o nome ditador que tivemos, vou lembrar que em 21 anos de Regime Militar morreram pouco mais de 400 pessoas e os comunistas mataram 128, portanto era uma luta armada, vai estudar p falar em ditadura no Chile, Uruguai, Cuba, Coréia do Norte, China, Peru, Bolívia esses tem ou tiveram ditadura e ditador tem nome…

    6. Vinicius Bonfim

      AI-5. Costa e Silva, Médici, Geisel e Figueiredo. Tudo dentro da mais absoluta normalidade democrática, certo?

    7. Ale

      Esses são os proclamados “patriotas”? E
      Que ainda ostentam bandeira norte-americana, em apoio a uma prática injustificada de aumento de taxas, que irá gerar desemprego e fechamento de fabricas no Brasil? Tudo isso para coagir o curso de um processo jurídico que pode condenar o político de estimação deles e alguns de seus apoiadores? Na verdade essa galera que foi protestar não passa de um bando de entreguistas lambe-botas do Trump. O pior que eles têm a desfaçatez de usar a bandeira do Brasil para essa manifestação. E eu pensando que apenas os comunistas seriam os loucos na política nacional.

    Os comentários estão encerrado.