O trânsito está fluindo na Avenida Ayrton Senna, em trecho próximo à República Argentina e junto à Escola Alternativa. O prolongamento foi liberado na tarde dessa quinta-feira, 23.
Com a abertura, a via passa a conectar as avenidas Ayrton Senna e Jules Rimet, facilitando o acesso a diversos bairros da Região Leste e à Avenida Felipe Wandscheer. Além disso, a expectativa é a de que a nova ligação também contribua para aliviar o fluxo de veículos na Rua Luiza Wandscheer.
Como o trecho é novo, a recomendação aos motoristas é atenção e respeito à sinalização, principalmente quanto ao limite de velocidade.
Avenida Ayrton Senna
A obra é um investimento privado, uma das obrigações da loteadora Lótus, responsável pela administração dos terrenos na região da nova via. A avenida agora corta o Residencial Ayrton Senna II.
Com o trecho de prolongamento aberto, a Avenida Ayrton Senna está ligada à Avenida Jules Rimet, a qual conecta a Avenida Costa e Silva, próximo à BR-277.

Em sentido oposto, a Ayrton Senna conduz o motorista à Felipe Wandscheer. Nesse ponto, as opções são seguir em frente, ao Jardim São Roque, à esquerda, em que fica a Avenida Maria Bubiak, ou à direita, rumo ao Jardim São Paulo ou centro.
Os condutores, agora, têm uma rota alternativa à Rua Luiza Wandscheer. Essa via apresenta trânsito carregado em horários de pico, com formação de filas pela manhã e final da tarde, principalmente.




