Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Avenida Jorge Schimmelpfeng terá interdição neste sábado; veja como ficam os ônibus

Cidade

Avenida Jorge Schimmelpfeng terá interdição neste sábado; veja como ficam os ônibus

As pistas no sentido das ruas Almirante Barroso e Marechal Floriano Peixoto serão interrompidas para veículos; confira horário e rotas.

2 min de leitura
Avenida Jorge Schimmelpfeng terá interdição neste sábado; veja como ficam os ônibus
Via central terá trânsito interrompido para festa julina em colégio – foto: Marcos Labanca/Arquivo H2FOZ
Publicidade


A Avenida Jorge Schimmelpfeng, no centro de Foz do Iguaçu, será parcialmente interditada neste sábado, 6, para a realização da Festa Julina do Colégio da Polícia Militar, comunica o Instituto de Transportes e Trânsito (Foztrans) O trecho interrompido será em frente à Praça do Mitre.

LEIA TAMBÉM: Central de Bilhetagem dos ônibus em Foz do Iguaçu muda de endereço

Publicidade

O cronograma da interdição é o seguinte:

  • pista no sentido à Rua Almirante Barroso, às 7h;
  • via no sentido Rua Marechal Floriano Peixoto, a partir das 13h;
  • trânsito nas duas pistas será liberado por volta da meia-noite.

Com efeito, ônibus do transporte coletivo serão desviados, deixando de passar por alguns pontos de embarque. “Para os usuários que utilizam os pontos da Avenida Jorge Schimmelpfeng, nas proximidades do McDonald’s, os embarques serão realizados na Rua Marechal Deodoro”, orienta a prefeitura.

Os coletivos irão parar próximos à esquina, a fim de realizar o embarque e o desembarque de passageiros.

Publicidade

Ônibus para o terminal

Os ônibus que vão em direção ao Terminal de Transporte Urbano (TTU) também deixarão de percorrer o ponto localizado perto do Colégio Caesp, na Rua Almirante Barroso. A orientação é que os usuários se dirijam até a Rua Marechal Deodoro.

“Outro ponto afetado será o da Avenida JK, que fica próximo à esquina com a Rua Quintino Bocaiuva”, expõe a gestão municipal. “Os usuários que querem ir até o TTU deverão utilizar o próximo ponto da Avenida JK”, completa.

Publicidade

(Com informações da Agência Municipal de Notícias)

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Paulo Bogler

Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.