Estrada do Alto da Boa Vista terá desvio a partir desta quarta-feira

Obras na via ocorrem após abaixo-assinado organizado por moradores da área rural de Foz do Iguaçu. Imagem: Agência Municipal de Notícias.

Quem vive ou trabalha na zona rural do Alto da Boa Vista terá de fazer, a partir desta quarta-feira (7), um desvio em seus deslocamentos diários. O motivo é a execução de melhorias na via de acesso à comunidade, após abaixo-assinado entregue pelos moradores à Prefeitura de Foz do Iguaçu.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o trabalho está previsto para durar cerca de uma semana. No período, a Rua São Borja, mais conhecida como Estrada do Alto da Boa Vista, ficará fechada para o tráfego.

O caminho alternativo recomendado é através da Vila Vitorassi, distrito de Santa Terezinha de Itaipu, com saída na BR-277, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a prefeitura, os trabalhos de asfaltamento nos pouco mais de cinco quilômetros da estrada sucedem a conclusão da pavimentação poliédrica, com investimento superior a R$ 1,5 milhão.

Situado na Região Nordeste de Foz do Iguaçu, o Alto da Boa Vista ocupa uma península próxima ao Lago de Itaipu. No local, além de pequenas chácaras, funciona a Escola Municipal de Campo Antonio Brigadeiro Sampaio, que atende crianças da comunidade e dos arredores.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Guilherme Wojciechowski - H2FOZ

Guilherme Wojciechowski é repórter colaborador do H2FOZ. E-mail: [email protected] - Veja mais mais conteúdo do autor.

Guilherme Wojciechowski - H2FOZ tem 126 posts e contando. Ver todos os posts de Guilherme Wojciechowski - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.