Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Fartal terá ônibus com linha exclusiva para o CTG Charrua

Cidade

Ônibus da Fartal

Fartal terá ônibus com linha exclusiva para o CTG Charrua

Coletivos sairão do terminal até a feira e seguirão itinerário a bairros de Foz do Iguaçu.

2 min de leitura
Fartal terá ônibus com linha exclusiva para o CTG Charrua
Durante a feira, haverá rota especial no transporte coletivo - foto: Marcos Labanca/H2FOZ
Publicidade


A Fartal (Feira de Artesanato e Alimentos) terá ônibus com linha exclusiva para o CTG Charrua, anuncia a prefeitura. Os coletivos sairão do TTU (Terminal de Transporte Urbano) até a feira e seguirão itinerário a bairros de Foz do Iguaçu.

A 45.ª Fartal será aberta neste sábado, 7, com programação até terça-feira, 9. A festa, que celebra o aniversário da cidade, terá shows nacionais e de artistas iguaçuenses, gastronomia e artesanato (veja a programação).

Publicidade

Fartal de ônibus

O funcionamento do transporte até a feira será da seguinte forma:

Publicidade
  • Linha 005–Fartal: operação nos dias 7, 8 e 9 de junho, das 17h à 0h30, com saídas a cada meia hora do terminal.
    Além da rota TTU–CTG Charrua, ao final de cada dia do evento, os ônibus também farão o itinerário até os bairros.

Conforme a gestão municipal, estarão contempladas as localidades:

  • Vila A;
  • Vila C;
  • Cidade Nova;
  • Três Bandeiras;
  • Três Lagoas;
  • Portal da Foz;
  • Morumbi;
  • Jardim São Paulo;
  • Vila Yolanda;
  • Porto Meira.

A tabela de horário e os itinerários estão em foztrans.pmfi.gov.br e no aplicativo Único Foztrans.

Publicidade

Véspera de feriado

Nesta terça-feira, 10, feriado de aniversário de Foz do Iguaçu, o transporte coletivo em geral seguirá a tabela de horários de domingo. Já a Central de Bilhetagem Único estará fechada. Na segunda-feira, 9, véspera do feriado, o atendimento será normal.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.