Linha de ônibus Interbairros em Foz do Iguaçu terá mais veículos e horários

A frequência será reduzida de uma hora para 40 minutos, conforme a prefeitura.

Apoie! Siga-nos no Google News

A prefeitura anunciou mudanças na Linha 320 – Interbairros, que integra o transporte coletivo em Foz do Iguaçu e atende a cerca de 3 mil passageiros todos os dias. As alterações entrarão em vigor a partir do dia 4 de maio.

LEIA TAMBÉM:
Passageira reclama de fila para recadastro, taxa no Pix e falta de linhas à noite nos ônibus em Foz
Ciudad del Este apresenta frota de ônibus elétricos do transporte coletivo

Serão mais dois veículos fixos circulando ao longo do dia e um à noite, totalizando seis ônibus diurnos e três noturnos, segundo a administração. Com efeito, a frequência das viagens será reduzida de uma hora para 40 minutos, relatou a gestão municipal.

Mais ônibus nas linhas e menor tempo de intervalo entre eles são reivindicações dos usuários do sistema público de transporte. A Linha Interbairros, especificamente, é motivo de reclamação constante dos passageiros.

“O Foztrans segue trabalhando para atender as demandas da população”, pontuou a nota da prefeitura. O instituto atua “com o objetivo de melhorar cada vez mais o transporte coletivo da nossa cidade”, expôs a municipalidade.

O serviço de ônibus em Foz do Iguaçu é operado pela concessionária Viação Santa Clara (Visac), por meio de contrato com o poder público instituído até 2025. São 110 veículos na frota que circula no município.  

Conforme a prefeitura, passageiros que tiverem solicitações de melhorias devem fazer o registro pela Central 156, site ou aplicativo eOuve. Outra opção é o telefone 156. Os usuários podem acompanhar o andamento do pedido.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.