Trabalhador da saúde morre em acidente de trânsito em Foz do Iguaçu

Colisão ocorreu em um dos semáforos da Avenida Felipe Wandscheer; Hospital Municipal emitiu nota lamentando o falecimento.

Um trabalhador da área da saúde faleceu, na tarde dessa quarta-feira (7), em grave acidente de trânsito em Foz do Iguaçu. Emerson Tavares da Silva Barbosa, de 50 anos, trabalhava no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, que emitiu nota de pesar.

Leia também:
Caminhoneiro brasileiro morre em gravíssimo acidente na Argentina

A colisão frontal entre o carro de passeio conduzido por Emerson e uma caminhonete ocorreu no cruzamento com a Avenida Coronel Francisco José Ludolf Gomes. A esquina, sinalizada com semáforo, fica na Região Leste de Foz do Iguaçu.

Imagens da câmera de segurança de um açougue localizado no entorno mostram que o Uno de Emerson entrou na pista contrária e atingiu a Amarok.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, a morte ocorreu em decorrência do impacto. As causas oficiais do acidente, contudo, serão determinadas pela perícia.

Pelo menos outras duas pessoas, que estavam nos veículos próximos, precisaram de atendimento dos socorristas, sem risco à vida.

Em nota, o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu informou que a vítima atuava, desde 2020, como auxiliar administrativo no Núcleo Interno de Regulação (NIR).

O texto afirma que Emerson “deixou uma contribuição significativa para o bom andamento dos serviços do hospital, sempre com uma postura acolhedora e colaborativa, que conquistou o respeito e a admiração de todos ao seu redor”.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável. Nossa eterna gratidão por sua dedicação e por tudo o que representou em nossa instituição”, complementa a nota.

Conforme o serviço de Obituário da Prefeitura de Foz do Iguaçu, o velório e o sepultamento acontecerão no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.