Radialista Anderson Anthero morre aos 48 anos em Foz do Iguaçu

Profissional teve passagens marcantes por várias emissoras da cidade, como 97,7 FM, Transamérica Foz e Cidade FM.

O rádio de Foz do Iguaçu está de luto, nesta quarta-feira (26), com a notícia da morte do radialista Anderson Anthero, de 48 anos.

Leia também:
Previsão do tempo para os próximos dias em Foz do Iguaçu

O comunicador faleceu por volta das 8h30, com a notícia vindo a público pouco antes das 10h. De acordo com amigos e colegas de trabalho, a causa está relacionada a um problema cardíaco.


Nascido Anderson Anthero da Silva, em 2 de março de 1977, o radialista também era conhecido como Pantufa ou Ander McFly.

Na Rádio 97,7 FM, animou programas de grande popularidade entre os ouvintes iguaçuenses. Na década de 2010, passou a atuar na Transamérica Foz, conduzindo atrações musicais e programas esportivos, bem como a cobertura dos jogos das equipes locais.

Desde 2016, estava na Cidade FM, que emitiu uma nota de pesar sobre a perda. “É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de Anderson Antero (MC FLY). Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, publicou a emissora.

No momento da veiculação desta notícia, ainda não há informações sobre horário e local do velório de Anderson Anthero. O serviço de Obituário da Prefeitura de Foz do Iguaçu, no entanto, cita que o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Atualização – 14h52: de acordo com a Cidade FM, o velório acontecerá a partir das 19h desta quarta, no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

O H2FOZ lamenta o falecimento de Anderson Anthero e expressa suas condolências à família. Ao longo de suas trajetórias profissionais, muitos dos integrantes do portal foram colegas do radialista, conhecido pela grande capacidade de comunicação.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.