Na 277 e outras vias: 0800 passa a atender usuários de antigas estradas pedagiadas

Serviço é gratuito, em todos os dias da semana - Foto: Agência Estadual de Notícias

Mais notas do Blog da Redação: vereadores votam cinco homenagens em uma sessão; procurador saiu de cena; mais do mesmo?; INSS presencial.

Serviços de guincho e socorro mecânico podem ser solicitados por usuários das antigas rodovias pedagiadas pelo número 0800-400-0404. O telefone é válido para todas as regiões do Paraná e gratuito, podendo ser acionado em casos de acidente, pane, queda de carga, animais na pista, materiais na pista, buracos no pavimento, entre outros (saiba mais).

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

O serviço é ofertado para as áreas que integram o Anel da Integração, o que inclui o lote antes administrado pela EcoCataratas, no trecho da BR-277 na Região Oeste, a partir de Foz do Iguaçu. As chamadas do 800 são recebidas pelo Centro de Operações Integradas (COI) do DER/PR, que conta com uma equipe disponível 24 horas por dia, durante toda a semana, inclusive em feriados.

Vereadores votam 5 homenagens em uma sessão

Em uma única sessão, nesta segunda-feira, 14, a Câmara de Vereadores aprovou a concessão de três títulos de cidadão honorário e duas moções de aplauso. Os reconhecimentos com a cidadania benemérita foram para Hadi Fayez Mohamad, Ademir Luiz Boldrini e Dom Sergio de Deus Borges. As moções de aplauso aprovadas são para a Guarda Municipal e a OAB/Foz.

Procurador segue “pianinho”

Quem ouviu a entrevista em que o procurador da prefeitura Osli Marchado defende a extinção da Guarda Municipal e aborda, com grande desenvoltura, diferentes temas da política e da administração de Foz do Iguaçu não imaginaria o seu sumiço logo depois. O homem das leis na administração de Chico Brasileiro saiu de cena e segue “pianinho”, em silêncio.

Mais do mesmo?

Os problemas no transporte coletivo nesta segunda-feira, 14, deixaram usuários com a pulga atrás da orelha. Ônibus que não passaram no horário, superlotação, atrasos e condições ruins de alguns veículos são algumas situações que preocuparam passageiros, já dados o benefício e a compreensão pelo início das operações da nova empresa.

INSS presencial

Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retomou o serviço de agendamento presencial nas agências, o que permite ao usuário marcar um horário para ser atendido, função que estava suspensa por causa da pandemia. O agendamento pode ser feito pelo site, pelo aplicativo Meu INSS ou pelo telefone 135.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Blog da Redação

Blog da Redação é de responsabilidade dos jornalistas do Portal H2FOZ. Veja mais mais conteúdo do autor.