Secretário estadual de Comunicação visita veículos de imprensa em Foz

O secretário estadual João Debiasi e as equipes do H2FOZ e Rádio Clube FM - Foto: Marcos Labanca
Siga a gente no

João Debiasi foi recebido pelas equipes do portal H2FOZ e da Rádio Clube FM; no diálogo, a importância dos veículos locais.

O secretário de estado da Comunicação e da Cultura, João Debiasi, foi recebido pelas equipes do H2FOZ e da Rádio Clube FM, nos estúdios da emissora, durante agenda de visitas do gestor a veículos de imprensa em Foz do Iguaçu. No diálogo, a importância dos canais locais de jornalismo para a comunidade. Debiasi afirmou que a relação institucional com os veículos, por meio de conversas com profissionais e conhecendo a atuação dos meios, faz parte de sua filosofia de trabalho.

Pautas da cidade

Em sua agenda com os veículos, nessa quarta-feira, 25, João Debiasi elencou algumas das ações da administração estadual em Foz do Iguaçu. Ao secretário estadual, os participantes da conversa reforçaram a importância de determinadas pautas para a cidade e região trinacional. Uma delas está relacionada à infraestrutura, com destaque para a importância da harmonização dos cronogramas das obras da Perimetral Leste e da segunda ponte internacional Brasil–Paraguai.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Blog da Redação

Blog da Redação é de responsabilidade dos jornalistas do Portal H2FOZ. Veja mais mais conteúdo do autor.

-->