Blog pelo Paraná – Orçamento, Fora do teto e 13º salário

Coluna da Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná, quarta-feira 21 de dezembro de 2022.

Apoie! Siga-nos no Google News

Orçamento
Os deputados estaduais votam nesta quarta-feira, 21, o orçamento para 2023 que prevê receita total de R$ 60,5 bilhões. Também estarão em pauta os projetos de lei que tratam da gestão dos hospitais regionais e universitários do Estado.

Remotas
As sessões desta semana (quarta, quinta e sexta) serão realizadas de forma 100% remota a partir das 9h30 e podem ser acompanhadas através da TV Assembleia (canal 10.2 em TV aberta e 16 pela Claro/Net), site e redes sociais do legislativo. 

Melhorias urbanas
As cidades de Ivaiporã (Vale do Ivaí), Salgado Filho, Pranchita, Realeza, Mangueirinha, São João, Santa Izabel do Oeste e Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, vão realizar melhorias urbanas que somam investimentos de R$ 26,37 milhões. Os oito editais de licitação e um edital de homologaç