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Linca Fibra e TV eleva o padrão de internet em Foz com atendimento sob medida

Pioneiro em Foz do Iguaçu, provedor com tecnologia moderna aposta em medições do sinal de Wi-Fi na casa do cliente e suporte rápido para entregar a velocidade prometida.

5 min de leitura
Linca Fibra e TV eleva o padrão de internet em Foz com atendimento sob medida
Em Foz do Iguaçu, a Linca Fibra e TV se destaca por um atendimento que ultrapassa a entrega do modem. Foto: Linca

Em Foz do Iguaçu, a Linca Fibra e TV se destaca por um atendimento que ultrapassa a entrega do modem. A empresa realiza medições personalizadas do Wi-Fi em residências e empresas, para garantir que a rede esteja conforme o número de cômodos, as necessidades de uso e as particularidades de cada ambiente.

Na Linca, os planos são ofertados segundo a extensão do imóvel do cliente. Ao contratar a internet, o consumidor recebe a visita de um técnico, que mede, no local, se o sinal do Wi-Fi alcança todo o imóvel e indica se é necessário alterar o pacote contratado para garantir cobertura estável e desempenho consistente.

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Suporte em até uma hora no horário comercial

Fundada em 1999, a Linca é o provedor mais antigo de Foz do Iguaçu e se posiciona como referência na cidade. Mesmo com a presença de vários provedores, muitos não são locais, o que pode dificultar respostas rápidas quando o cliente precisa. A Linca mantém operação próxima e atendimento direto à população.

Quando acionado, o suporte técnico da Linca atende em até uma hora no horário comercial. O princípio é claro: não deixar as pessoas sem internet. Essa agilidade é um diferencial para quem depende da conexão para trabalhar, estudar, empreender e cuidar das rotinas conectadas.

Quando acionado, o suporte técnico da Linca atende em até uma hora no horário comercial. Foto: Linca

Na Linca, cliente tem o que contrata

A cobertura da empresa abrange 60% da cidade, incluindo a área central. A expansão segue critérios técnicos e prioriza estabilidade de sinal. Essa presença permite oferecer atendimento presencial com previsibilidade e assegurar que a experiência contratada seja efetivamente entregue.

Com os serviços da Linca, o cliente tem garantia do que recebe: os planos são fiéis à quantidade de gigas oferecida, medida em dispositivo conectado por cabo ou por Wi-Fi ao lado do roteador.

Por que a velocidade pode cair?

Vale lembrar que, segundo os técnicos da Linca, a intensidade do sinal de Wi-Fi diminui à medida que o dispositivo (celular, notebook…) se afasta do roteador ou encontra barreiras, como paredes, móveis e interferências de outros aparelhos.

Ou seja, longe do roteador, a velocidade contratada total não vai pegar, pois isso é uma característica técnica da tecnologia de Wi-Fi e ocorre com qualquer provedor.

O que a Linca faz é orientar para que a residência tenha a quantidade de roteadores adequada para o usuário ter estabilidade de sinal e qualidade de navegação na internet na casa inteira.

Vale lembrar que, segundo os técnicos da Linca, a intensidade do sinal de Wi-Fi diminui à medida que o dispositivo (celular, notebook…) se afasta do roteador ou encontra barreiras. Foto: Linca

Outro fator que afeta a velocidade está no próprio equipamento do cliente. Se a placa de rede suportar apenas cem megas, não será possível obter velocidade superior, mesmo com planos acima desse patamar. Por isso, é essencial que os dispositivos estejam adequados para extrair o melhor desempenho da conexão.

O levantamento do número de cômodos e os dispositivos usados pelo cliente para acessar a internet, antes da instalação, são fundamentais para checar o alcance do sinal, indicar o melhor plano e, quando necessário, sugerir soluções complementares.

“Se não puder contratar um plano superior, sugerimos o uso de um roteador”, explica Anderson Cardoso, supervisor de Atendimento da Linca.

Mais que conexão, confiança

Ao longo de 25 anos, a Linca construiu uma reputação baseada em proximidade, agilidade e entrega do que promete.

A combinação entre diagnóstico na casa do cliente, cobertura crescente e suporte rápido torna o provedor uma escolha segura para quem valoriza qualidade de internet e atendimento humano em Foz do Iguaçu.

Outro diferencial da Linca é o serviço de atendimento via telefone. A ligação é direta para a atendente, sem necessidade de digitar vários números para obter uma resposta da empresa.

Os clientes aprovam o serviço. “Os melhores de Foz. Principalmente o atendimento. Eles entregam muito mais do que o prometido”, diz Uziel Valente.

Para Adilson de Souza, o serviço prestado pela Linca envolve qualidade e respeito ao cliente. A empresa está sempre pronta para realmente solucionar o problema referente à internet, com suporte rápido e preciso. “Resumindo: melhor internet da cidade, top.”

Serviço:

Linca Fibra e TV
WhatsApp: (45) 99904-0364
Telefone: (45) 3523-0533
Site: internet em Foz do Iguaçu | Linca Fibra e TV
E-mail: atendimento@linca.net.br
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1606, centro — Foz do Iguaçu/PR

Horário de atendimento

De segunda a sábado: das 8h às 22h
Domingos e feriados: das 8h às 18h

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