Dia Mundial da Fotografia: espaço cultural promove exposição e bate-papo nesta sexta-feira (20)

Ação vai contar com a presença de três fotógrafas da região.

Em alusão ao Dia Mundial da Fotografia, celebrado nesta sexta-feira (20), o espaço cultural “QG do Quixote” – novo espaço cultural em Foz do Iguaçu – vai promover uma ação especial sobre o tema a partir das 18h.

O evento contará com uma pequena exposição e o bate-papo “Por que a fotografia é importante na vida das pessoas?”, com a participação de três profissionais da região: Suelen Bicicgo e a dupla Íris Juana e Jociely Muller, do Estúdio Criativo Bloom.
 
O QG do Quixote existe fisicamente há apenas três meses, localizado na Rua Rio de Janeiro, nº 877, na Vila Maracanã. Entretanto, há mais de 15 anos, o grupo atua para promover a cultura em todas as suas vertentes.

Além da ação especial do Dia Mundial da Fotografia, o QG do Quixote já conta com duas atividades programadas ainda para o mês de agosto. No sábado (21), às 17h, será promovido o II Café do Folclore e, no dia 28, será a vez da Sessão Nostalgia dos Anos 90/00.

Saiba mais em https://www.instagram.com/qgdoquixote.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 84 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.