Pastel frito na hora é a grande atração da feirinha - Foto: Reprodução/Pinterest

Feirinha em Foz dedicada ao rock é transferida para sexta-feira

Pastel de feira, artesanato, gastronomia, exposição de carros e motos antigos e música estão na programação que acontece na Vila A.

A edição especial da Feirinha da Vila em homenagem ao Mês do Rock será realizada nesta sexta-feira, 16, das 16 às 22 horas. A feira estava prevista para ocorrer nesta quinta-feira, mas teve a data alterada devido às condições climáticas.

A feirinha fica na Rua Marapá, em frente ao Colégio Anglo-Americano. Conforme a organização, às comidas e atrações que já são características da feira, será somada uma exposição de motos e carros antigos, mediante a destinação dois quilos de alimentos não perecíveis por visitante.

Nesta edição, haverá música ao vivo: o bom e autêntico rock’n’roll.O Dia Mundial do Rock é comemorado nessa terça-feira, 13, mas durante todo o mês de julho os amantes do estilo promoverão atividades.

Ampla e rodeada de muito verde, a Feirinha da Vila A é ambiente ideal para se apreciar um bom pastel frito na hora, produtos coloniais, artesanato e muitas outras atrações. Mas não esqueça: é preciso seguir todos os cuidados sanitários, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre as pessoas.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1172 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ