Foz foi escolhida para ser cenário de curta-metragem com atriz global

Carol Marra já tem um vasto currículo artístico com atuações em Boogie Oogie, Segredos Médicos, PSI, Romance Policial: Espinosa, A Glória e a Graça, Brasil a Bordo, Berenice Procura, Borges, Dra. Darci e Charlotty.

Carol Marra será protagonista de uma trama psicológica com gravações previstas para o próximo ano.

Foz do Iguaçu servirá de cenário para um curta-metragem de thriller psicológico chamado Brain. Criado, escrito e dirigido pela ítalo-brasileira radicada em Curitiba Ana Cavazzana e com produção da roteirista Priscila Martz, o filme será estrelado pela atriz, jornalista e modelo Ana Carolina Marra, uma das apostas para o elenco da próxima novela das 19h da TV Globo, Quanto Mais Vida, Melhor.

As gravações devem começar a partir de janeiro, assim que os recursos, oriundos de um edital do governo do Paraná, forem liberados. O curta vai abordar o transtorno dissociativo no qual a pessoa apresenta alterações na memória, consciência, identidade, emoção, entre outros aspectos.

Conhecida como Carol Marra, a atriz – que é contratada da Ford Models e embaixadora da Redken (L’Oreal Paris) – vai interpretar a personagem principal, Margareth, uma personal trainer com transtornos psicológicos que começa a se trancar em casa por ter medo de sair.

Carol Marra vai interpretar a personagem principal.

Algumas das cenas serão gravadas em academias, em pontos turísticos, na Avenida Pedro Basso e em duas casas situadas em diferentes bairros. Outras locações, que poderão ser bares, mercados, restaurantes e hotéis, estão sendo avaliadas. A produção também terá participação do produtor musical João Paulo Mendonça (Verdades Secretas).

Com prêmios internacionais, Priscila que é publicitária e jornalista. Ela já morou em Foz do Iguaçu e diz que existe um movimento para descentralizar o audiovisual do eixo Rio–São Paulo. “Queremos apresentar Foz do Iguaçu ao mercado, a cidade está muito atrás de Maringá, Londrina, Curitiba, Sarandi e Cascavel, que possuem festivais, polos, estúdios há bastante tempo”, afirma.  

Para a produção local, serão selecionados profissionais de Foz do Iguaçu e Curitiba.

A Terremoto Produções, responsável pelo curta, tem foco em diversidade e representatividade. Atualmente edita outro filme, Duas, com Maria Maya e Otávio Martins.

Novela

Na novela da Globo, a atriz Carol Marra será Alice, uma funcionária de confiança, da protagonista Paula, interpretada por Giovanna Antonelli, na empresa Terrare Cosméticos. Dirigida por Allan Fiterman e com autoria de Mauro Wilson, Quanto Mais Vida, Melhor vai substituir Pega Pega, de Cláudia Souto, a partir de 22 de novembro.

Carol Marra já tem um vasto currículo artístico com atuações em Boogie Oogie, Segredos Médicos, PSI, Romance Policial: Espinosa, A Glória e a Graça, Brasil a Bordo, Berenice Procura, Borges, Dra. Darci e Charlotty.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Denise Paro - H2FOZ

Denise Paro é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo da autora.

Denise Paro - H2FOZ tem 105 posts e contando. Ver todos os posts de Denise Paro - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.