Rádio Clube
H2FOZ
Início » Economia » ACIFI + Sicoob premia morador de Foz com carro zero por compras no  comércio

Economia

Surpresa!

ACIFI + Sicoob premia morador de Foz com carro zero por compras no  comércio

Mecias Gonçalves recebeu o HB20 da promoção durante surpresa organizada no próprio estabelecimento onde fez as compras e garantiu os cupons da campanha.

3 min de leitura
Notícias no seu WhatsApp
ACIFI + Sicoob premia morador de Foz com carro zero por compras no  comércio
Sem saber de nada, ganhador foi ao supermercado e saiu com o novo bem - foto: Marcos Labanca
Google News iconSiga-nos no Google News


A Campanha Show de Prêmios ACIFI + Sicoob transformou uma ida ao comércio em um momento inesquecível para o administrador de empresas Mecias Gonçalves, morador do bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu. Ele foi surpreendido com o anúncio do prêmio máximo da promoção, um HB20 zero quilômetro, no próprio estabelecimento onde realizou as compras e recebeu os cupons.

A entrega aconteceu no último dia 14, no Supermercado Consalter, em uma surpresa organizada com a ajuda da filha, Eduarda. Mecias foi recebido com festa e encontrou o carro estacionado à sua espera. O sorteio foi realizado com base na Loteria Federal, garantindo transparência à campanha.

Publicidade

Emocionado, o ganhador contou que o prêmio chegou em um momento decisivo. A família pretende utilizar o valor do veículo para finalizar a construção da casa própria. “Chega em uma excelente hora. Estamos muito felizes. Esse carro representa o que faltava para concluir nossa casa”, comemorou. A esposa, Maria Helena, reforçou: “É uma conquista para toda a família”.

Além de celebrar a vitória, Mecias incentivou a participação em campanhas do comércio local. “Sempre participo de promoções assim. Acredito e sou entusiasta”, afirmou.

Muito além do carro zero

O presidente da ACIFI, Danilo Vendruscolo, destacou o engajamento das empresas, colaboradores e consumidores. “A campanha foi pensada para fortalecer o comércio de Foz do Iguaçu, incentivar a compra local e gerar emprego e renda na cidade”, ressaltou.

Já o diretor de Negócios do Sicoob Três Fronteiras, Giovani André Dickel, enfatizou o papel da cooperativa. “Somos uma instituição genuinamente iguaçuense. É motivo de orgulho entregar o principal prêmio a um associado e consumidor que acredita no comércio local e no Sicoob”, afirmou.

Comércio fortalecido

Além do automóvel, a campanha distribuiu cerca de 4.500 prêmios semanais e brindes instantâneos por meio da roleta interativa “clicou, girou, ganhou”. Entre os itens sorteados estiveram bicicletas, caiaques, kits de energia solar, eletrodomésticos, aparelhos de ar-condicionado, ingressos turísticos e outros prêmios.

A ação também valorizou o bom atendimento, permitindo que os consumidores indicassem seus vendedores favoritos. O resultado foi mais uma edição bem-sucedida que uniu promoção, confiança e fortalecimento do comércio local em Foz do Iguaçu.

ACIFI + Sicoob

A Campanha Show de Prêmios ACIFI + Sicoob teve patrocínio do Sicoob, Urbano Norte, Paris Duty Free, Hyundai Open, Cellshop e AASC Proteção Veicular, com apoio de empresas e atrativos turísticos da cidade.

(Com informações da assessoria)

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.

    Deixe um comentário