Cellshop Duty Free confirma a segunda edição de Black Friday com descontos de até 80%

Com mais de mil e quinhentos produtos em promoção e uma programação imperdível, o evento é um sucesso garantido.

Apoie! Siga-nos no Google News

Dada a largada para a temporada de Black Friday em Foz do Iguaçu, a Cellshop Duty Free, localizada no Shopping Catuaí Palladium, anuncia descontos de até 80% e ofertas em todos os departamentos da loja.

Com mais de 1.500 produtos em promoção, o evento, programado entre os dias 24 a 27 de novembro, contará com uma agenda fenomenal e já conhecida pelos clientes. Ofertas relâmpago, roleta premiada e diversas degustações são os destaques do ano passado que retornam para a edição de 2022.

Black Friday Cellshop Duty Free – 2021.

Além da programação do evento, outra vantagem que o cliente pode desfrutar comprando na Cellshop Duty Free é a isenção de impostos. São US $500,00 livres de taxas que facilitam a aquisição de produtos nacionais e importados, ou seja, o melhor preço é garantido!

Na loja, o cliente pode parcelar suas compras em até 12x sem juros, com parcelas mínimas de cem reais, tanto para cartões de crédito nacionais como internacionais. Além disso, a loja aceita pagamentos à vista em Reais, Dólares e PIX.

De 24 a 27 de novembro, visite a Cellshop Duty Free no Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, e antecipe as compras de fim de ano com os melhores descontos de Black Friday, aliado a uma experiência incrível na loja mais bonita do Brasil. O horário de atendimento é de segunda a sábado das 10:00 às 22:00 horas, e domingo, das 10:00 às 20:00 horas.

E, para você que ficou interessado na maior Black Friday de Foz do Iguaçu, fique atento às redes sociais da loja, lá você irá receber de antemão os anúncios de promoções relâmpago e toda a programação da Black Friday para que sua agenda contemple tudo o que o evento pode proporcionar!

Para mais informações sobre produtos e promoções da loja, entre em contato com a Cellshop Duty Freeno WhatsApp.

Cellshop Duty Free pronta para decolar!

Já que o assunto é compras de fim de ano, a CCR Aeroportos firmou parceria com a Cellshop Duty Free para a operação de um Free Shop dentro do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, com previsão de inauguração para janeiro de 2023.

O free shop será mais uma conveniência para os passageiros que poderão comprar produtos nacionais e importados, livres de impostos em um espaço com quase 800 metros quadrados, instalado na sala de embarque doméstico. Além deste espaço principal, haverá uma segunda unidade, mais próxima aos portões de embarque, com produtos de consumo rápido, como chocolates e snacks, e com alguns best sellers da loja principal.

Com essa extensão da Cellshop Duty Free, a prestação de serviço do Aeroporto de Foz de Iguaçu chega a um novo patamar, trazendo um ambiente confortável e com o atendimento da melhor experiência de compras da Fronteira.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.