Jovem de Medianeira ganha carro em sorteio da campanha ‘Vem comigo pro Sicoob’

Muita comemoração pelo prêmio nacional que fica na comunidade – Foto: Divulgação

Com 18 anos, comerciária foi premiada com uma Fiat Strada zero quilômetro, em promoção para novos cooperados.

Por Sicoob Três Fronteiras

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

A comerciária Amanda Ramos Correa, de 18 anos, nunca imaginou ganhar um carro antes mesmo de concluir o trâmite para obter a carteira de habilitação. Ela, que é moradora de Medianeira (PR), soube da novidade durante evento surpresa realizado nessa segunda-feira 14, na agência do Sicoob Três Fronteiras, em que a jovem abriu a conta.

Amanda foi recebida por familiares, colaboradores e diretores da cooperativa para um café da manhã comemorativo. Na agência, ficou sabendo que foi premiada com uma Fiat Strada zero quilômetro, na campanha “Vem comigo pro Sicoob”.

“Estou muito feliz, não esperava, foi uma grande surpresa”, contou emocionada, afirmando que irá ficar com o veículo para uso. “Vou ganhar qualidade de vida, independência e facilidade para me deslocar, inclusive para o trabalho”, enfatizou. Ela estava ao lado da mãe, Claudineia Ramos Correa.

A cooperada ressaltou que os benefícios do Sicoob vão além das relações comerciais. “É um serviço diferente dos bancos, pois nos sentimos acolhidos, podemos tirar dúvidas e o contato é direto. E quem tem conta concorre a prêmios em várias promoções, como nessa em que fui sorteada”, disse ela.

O diretor de Negócios do Sicoob Três Fronteiras, Conderlei Lorenzetti, comemorou a premiação. “Esse belo prêmio ficará na nossa comunidade, o que nos deixa muito felizes. É resultado de um trabalho de toda a equipe e da confiança de nossos cooperados”, pontuou.

“Uma cooperativa próxima das pessoas traz ganhos para quem vive, trabalha e produz nas próprias comunidades”, afirmou Dimas Bragagnolo, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Três Fronteiras. “É o que representa essa premiação, que contempla uma moradora de Medianeira, em nossa região”, celebrou.

Amanda recebe a “chave” do carro de imas Bragagnolo, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Três Fronteiras – Foto: Divulgação

“É um prêmio que mostra a relevância da cooperativa na comunidade”, expôs Magna Silvana dos Santos, gerente da agência da sorteada na campanha “Vem comigo pro Sicoob”. “Demonstra o nosso foco no associado, e também é fruto do engajamento de toda a equipe e de nossos cooperados, que multiplicam o Sicoob por meio de indicações”, enfatizou.

No evento em que foi revelada a premiação, ainda estavam presentes representantes do Conselho de Administração, Diretoria Executiva e delegada do Sicoob Três Fronteiras. Também participaram colaboradores e cooperados convidados.

Ponto de atendimento do Sicoob Três Fronteiras em que a jovem premiada abriu a conta – Foto: Divulgação

Sobre a campanha

A campanha “Vem comigo pro Sicoob” sorteou vales-poupança e uma Fiat Strada zero quilômetro para quem abrisse conta em uma das cooperativas do Sicoob Unicoob até o dia 31 de dezembro de 2021. Além disso, quem adquirisse um ou mais produtos e serviços do Sicoob (poupança, seguros, consórcio, Sipag etc.) no ato da abertura da conta ou ainda indicasse, presencialmente ou via app Sicoob, possíveis cooperados e estes efetivassem a associação, garantia um cupom extra.

Nas redes

Clique aqui e acompanhe as ações do Sicoob Três Fronteiras nas redes sociais.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.