Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Max Atacadista abre as portas da nova loja em Foz do Iguaçu nesta sexta

Economia

Novo atacarejo em Foz

Max Atacadista abre as portas da nova loja em Foz do Iguaçu nesta sexta

Atacarejo tem 11 mil metros de área construída e localização estratégica no Porto Meira, região próspera, perto das fronteiras com Argentina e Paraguai.

2 min de leitura
Max Atacadista abre as portas da nova loja em Foz do Iguaçu nesta sexta
Proposta da loja é gerar economia para famílias e comerciantes – foto ilustrativa: divulgação/arquivo
Publicidade

O Max Atacadista Safira, empreendimento do Grupo Muffato, abre as portas da nova loja em Foz do Iguaçu nesta sexta-feira, 25, às 8h30. O atacarejo fica na região do Porto Meira.

São mais de 11 mil metros quadrados de área construída, na esquina das avenidas Safira e Javier Koelbl. A proposta é gerar economia para famílias e comerciantes.

Publicidade

A localização do novo Max Atacadista é estratégica, no Porto Meira, uma das regiões que mais prosperam em Foz do Iguaçu e na fronteira com a Argentina e o Paraguai.

A loja é de fácil acesso pela Ponte Tancredo Neves, na ligação entre Brasil e Argentina. Ela ficará conectada com Paraguai após a abertura da Ponte da Integração. Além disso, o empreendimento está na região do Marco das Três Fronteiras, atrativo que recebe moradores e turistas.

Max Atacadista Safira

Safira será a quarta loja do atacarejo Max Atacadista no município fronteiriço. Ao apresentar o investimento, Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato, destacou a ligação com Foz do Iguaçu.

Publicidade

“O Max Atacadista nasceu há 25 anos em Foz do Iguaçu”, rememorou. “A gente quer comemorar combinando inovação e preço baixo, impulsionando a geração de negócios, emprego e renda para a cidade, que nos acolheu desde o início”, disse, na ocasião.

Grupo Muffato é um dos maiores varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato (varejo) e Max Atacadista (atacarejo), por exemplo. Está presente em 50 cidades do Paraná e São Paulo, empregando cerca de 23 mil funcionários diretos.

Publicidade

Arte: reprodução

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

3 comentários em “Max Atacadista abre as portas da nova loja em Foz do Iguaçu nesta sexta”

  1. Doni Bitor

    Seja bem-vindo em nossa região. Precisamos desse tipo de empreendimento.

  2. Leci Ávila

    Parabéns ao grupo muffato Foz ,estará ganhando em qualidades e economia ! Agora estamos aguardando ! O grupo muffato chegar aqui em Uberaba MG! Parabéns aos colaboradores, sempre com um ótimo atendimento? O grupo muffato tem meu respeito??

  3. Leci Ávila

    E imbatível os preços do gigantes, super mercado Muffato! Aqui em Uberaba não tem nada barato! Estou com saudades, dos pãozinho 🍞 crocante do Muffato!;Tem uma razão, muito especial DOS GIGANTES DA ECONOMIA ENTRAR EM UBERABA … Os Melhores .

Deixe um comentário