A Só Capas é a loja de acessórios de tecnologia mais querida de Foz do Iguaçu não por acaso. Além da variedade, qualidade e bons preços, a empresa é referência na cidade por manter com seus clientes uma relação de confiança baseada em valores e princípios éticos.
Quer saber por que a marca é a mais lembrada entre os iguaçuenses quando se fala em capinhas, películas e carregadores para celulares? Ou quando a conversa envolve fones de ouvido, adaptadores, cabos e periféricos, bem como capas para tablet e notebook, presentes e artigos de decoração?

Leia também: Black Friday: Só Capas está com 20% de desconto no setor de presentes
É simples: os colaboradores prezam pelo relacionamento com entregas práticas e verdadeiras ao consumidor. A loja oferece atendimento personalizado aos clientes, garantia em todos os produtos e troca fácil e ágil (quando necessária). Vamos falar um pouco mais sobre isso.

Quem conta como funciona a garantia, troca e pedidos sob encomenda é o Valentim Rodrigues, líder de loja, localizada na Avenida Brasil, 919 — centro. Assista ao vídeo e veja mais abaixo os detalhes dos benefícios e vantagens oferecidos pela empresa, que está desde 2017 encantando os consumidores.
Garantia em todos os produtos
- Três meses de garantia para toda a parte de acessórios, como cabos, fones de ouvido com fio, fontes etc.
- Cinco anos de garantia estendida do fabricante, a depender do produto e marca.
- Trinta dias de garantia para linhas de entrada de películas, assim como para fones de ouvido Bluetooth e caixinhas de som.

“Tem películas, capinhas, cabos, fontes e fones de ouvido da Gorila Shield com até cinco anos de garantia. O carregador tipo C de 25 watts, por exemplo, além dos três meses aqui na loja, conta com cinco anos de garantia da fábrica, podendo ser solicitada no site da fabricante”, frisa Valentim Rodrigues.

E quando a troca é necessária?
A Só Capas trabalha com um portfólio de qualidade, inclusive nos itens de entrada, o que resulta em um índice muito baixo de trocas. Mas quando acontece, o processo é simples: a substituição é feita na hora, mediante apresentação da nota fiscal — ou até mesmo da foto da nota.
“Quando o cliente encontra algum problema com a película ou carregador, por exemplo, estamos aqui para resolver de imediato. Somente em alguns casos, como relógios, celulares ou fones de ouvido, precisamos realizar um teste para validar a troca”, complementa o líder de loja.

Atendimento personalizado
A Só Capas também se destaca pela atenção dedicada a cada cliente. A equipe está sempre pronta para ajudar e esclarecer dúvidas. Com um time formado por dez consultores especializados, a empresa oferece uma experiência completa tanto na loja física quanto no contato por WhatsApp.

“Estamos em constante treinamento semanal — seja para conhecer a fundo todos os produtos e orientar melhor o cliente, seja para entender os diferentes perfis de consumo. É o que acontece no atendimento especializado das películas, quando explicamos as diferenças entre cada modelo”, conclui.
Diversidade de produtos
A Só Capas reúne mais de cinco mil itens de qualidade, com variedade de marcas e categorias. O portfólio vai de películas, capinhas, carregadores e adaptadores a periféricos, caixas de som, fones, tripés, iluminadores, linha gamer, capas para tablet e notebook, além de presentes e artigos de decoração. A loja também aceita encomendas de produtos mais específicos.

Só Capas — um novo prisma
Av. Brasil, 919 — centro, Foz do Iguaçu
WhatsApp: (45) 98828-8990
Telefone: (45) 3029-9919
www.instagram.com/socapasfoz
www.facebook.com/SoCapasFoz


