Reta final: Sicoob reduz em até 30% as taxas do consignado em outubro

A campanha “PromoWeek Crédito Consignado” acontece até 31 de outubro; confira as vantagens.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Sicoob realiza, até 31 de outubro, a Promo Week do Crédito Consignado com redução de até 30% nas taxas do consignado. Beneficiários do INSS, Siape e servidores de órgãos estaduais podem aproveitar até 30% de desconto.

Já os funcionários de empresas privadas terão redução de até 25% nas taxas. Os trabalhadores de órgãos municipais terão até 32%. Todos os valores podem ser conferidos no site.

A expectativa do Sicoob é de triplicar a quantidade de comercialização do crédito consignado durante a campanha.

Para consultar as condições, basta procurar uma cooperativa do Sicoob mais próxima

Promo Week do Consignado
Até 31 de outubro (segunda-feira)
Site

Sobre o Sicoob – Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 6,5 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras.

O Sicoob é a única instituição financeira presente em 326 municípios. É formado por 351 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.

Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 4.015 pontos de atendimento em mais de 2 mil cidades brasileiras. Acesse ao site para mais informações. 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.