Com vagas em Foz, Unioeste lança PSS para contratar professores

O Processo Seletivo Simplificado oferta mais de cem vagas para todos os campi da instituição.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Processo Seletivo Simplificado oferta mais de cem vagas para todos os campi da instituição.

Com vagas no campus de Foz do Iguaçu, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) lançou Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de professor de Ensino Superior, o segundo do ano de 2021. As inscrições na seleção serão a partir do dia 18 de novembro, somente pela internet, em www.unioeste.br/concursos.

Acesse o edital e demais documentos.

O edital prevê 104 vagas distribuídas em 89 áreas de conhecimento ou matéria, para todos os campi da universidade, com contratos temporários. O prazo de inscrição termina às 23h59 do dia 10 de janeiro de 2022. O valor da taxa vai de R$ 60 até R$ 200, devendo ser recolhido até 11 de janeiro.

O candidato que se enquadrar nos critérios legais e do edital poderá requerer a isenção do valor da taxa de inscrição. Essa solicitação deverá ser feita do dia 18 de novembro a 6 de dezembro, segundo as condições estabelecidas no item 5 do edital que rege o processo de seleção.

Para o campus de Foz do Iguaçu, as vagas estão distribuídas da seguinte forma:

Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)

Áreas: Economia; Práticas em Contabilidade e Psicologia.

Centro de Engenharias e Ciências Exatas (CECE)

Áreas: Aterramentos; Educação Matemática; Eletricidade Industrial, e Física Geral.

Centro de Educação, Letras e Saúde (CELS)

Áreas: Língua Espanhola, Literatura de Língua Espanhola e Ensino de Língua Espanhola; Enfermagem em Saúde do Adulto; Enfermagem em Saúde da Criança; e História.

A seleção inclui prova didática com arguição, eliminatória e classificatória, com nota mínima estipulada em 7,0, marcada para o dia 9 de março do ano que vem. O PSS prevê ainda avaliação do currículo, de caráter classificatório, somente aos candidatos classificados na prova didática com arguição.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.