Campus da Unioeste em Foz do Iguaçu - Foto: Marcão Oliveira/Arquivo

Cursinho da Unioeste/Foz promove aulão on-line para o vestibular

Redação, português e matemática estão entre os conteúdos; formação é gratuita e aberta para a comunidade.

No próximo dia 31, sábado, das 8 às 12 horas, o campus iguaçuense da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promoverá o aulão on-line preparatório para o vestibular da instituição. A prova para o ingresso de universitários está prevista para o dia seguinte ao da formação, em 1º de agosto.

Gratuito e aberto para toda a comunidade, o aulão on-line é uma realização do Cursinho Pré-Vestibular da Unioeste/Foz, iniciativa anual que visa a contribuir para o acesso ao ensino superior de estudantes da rede pública. Para participar, não é necessário fazer inscrição, bastando, no dia, acessar: https://meet.google.com/wqu-nbqt-sfh.

A revisão para o Vestibular 2021 da Unioeste abrangerá redação e conteúdos das disciplinas de matemática, português, química, biologia, filosofia e literatura. Os professores do aulão serão os monitores do cursinho, bolsistas orientados por docentes da universidade.

O Vestibular 2021 da Unioeste reúne 10.766 candidatos inscritos, os quais concorrem a 1.230 vagas em 65 cursos oferecidos pela instituição pública. As provas estão previstas para acontecer no dia 1º de agosto, em 7 cidades: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá e Curitiba.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1283 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.