Cursinho gratuito da Unioeste/Foz preparatório para o vestibular recebe inscrição

São 120 vagas disponíveis, definidas por ordem de inscrição. Acesse o formulário.

O campus iguaçuense da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste/Foz) abriu inscrições no Cursinho Pré-Vestibular gratuito, destinado a estudantes da rede pública. O formulário, somente na internet, poderá ser preenchido até o dia 30 de janeiro, em https://forms.gle/PXsN46pAT6eidvC99.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa prestar as informações requeridas no formulário e anexar a sua declaração de matrícula. Para o acesso, é necessário o login com uma conta Gmail, já que a inscrição é única e individual. O resultado deverá ser publicado no dia 5 de fevereiro.

Conforme a instituição, as perguntas não possuem caráter classificatório e servem somente como pesquisa interna. “Devido ao período de pandemia, a classificação será por ordem de chegada dos formulários, até o limite de vagas disponíveis”, informou a universidade.

Por causa do número de casos de covid-19, a Unioeste remarcou recentemente a data do Concurso Vestibular 2021 para o próximo dia 4 de julho. Antes, a prova de ingresso estava marcada para o mês de maio. Com a nova data, o calendário de inscrições está previsto para começar em 26 de abril e terminar em 28 de maio.

A prova deverá seguir o formato do vestibular anterior, em um dia, dividida em dois turnos, nos períodos da manhã e da tarde, nos campi de Foz, Cascavel, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo, além de Curitiba e Maringá.

A Unioeste/Foz mantém 13 cursos de graduação presenciais. Entre bacharelados e licenciaturas, as formações são: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Hotelaria, Letras Português/Espanhol, Letras Português/Inglês, Matemática, Pedagogia e Turismo.

 

Peça de divulgação do cursinho – Foto: Reprodução

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.