Educação gratuita e de qualidade: Unioeste está com vagas abertas para mestrado e doutorado

O campus da Unioeste em Foz do Iguaçu - Foto: Divulgação

Em Foz do Iguaçu, são três opções de cursos para quem já concluiu a graduação.

Para quem já concluiu a graduação e deseja continuar a sua trajetória acadêmica, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas para alguns de seus 21 programas de pós-graduação, tanto para o nível de mestrado como de doutorado.

O campus de Foz do Iguaçu oferece três opções: Engenharia Elétrica e Computação (mestrado), que está com inscrições abertas até 2 de fevereiro; Sociedade, Cultura e Fronteiras (mestrado), que segue com processo aberto até 31 de janeiro; e o Programa em Pós-Graduação em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade (mestrado profissional), que ainda vai abrir inscrições no dia 24 de janeiro.

A lista completa de mestrados e doutorados está disponível no link https://midas.unioeste.br/sgps/#/stricto. Para conferir os editais de todos os cursos disponíveis, acesse https://www.unioeste.br/portal/pos-graduacao/cursos/stricto-sensu-mestrado-doutorado-e-pos-doutorado.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.