Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Estudantes de Foz do Iguaçu contam com 200 vagas de estágio abertas

Educação

Teoria e prática

Estudantes de Foz do Iguaçu contam com 200 vagas de estágio abertas

São oportunidades para jovens que estão no ensino médio, técnico e universitário, a partir de 16 anos.

2 min de leitura
Estudantes de Foz do Iguaçu contam com 200 vagas de estágio abertas
As vagas de estágio são ofertadas pelo CIEE-PR - foto ilustrativa: Freepik
Publicidade


Estudantes de Foz do Iguaçu contam com mais de 200 vagas de estágio abertas nesta semana. As oportunidades foram reunidas pelo Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR).

São oportunidades para jovens que estão no ensino médio, técnico e universitário, a partir de 16 anos. Ao todo, há 233 vagas de estágio na cidade, sendo:

Publicidade
  • 82 para alunos do ensino médio e ensino médio técnico;
  • 151 para ensino superior.

Os cursos universitários em destaque são Administração, Educação Física, Pedagogia, Biomedicina e Enfermagem.
Em todo o Paraná, o CIEE/PR oferta 3.034 vagas de estágio. Além de Foz do Iguaçu, estão distribuídas em Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba, Umuarama, Paranavaí, Cianorte e Cascavel.

Publicidade

Estágio em Foz do Iguaçu

Para conferir as oportunidades e candidatar-se, basta acessar o site do CIEE/PR (https://www.cieepr.org.br) e realizar a inscrição.

Os estudantes devem ter a partir de 16 anos e estar matriculados e frequentando o ensino médio, ensino técnico profissionalizante, graduação ou pós-graduação. As áreas devem ser de acordo com atividades relacionadas ao curso.

Publicidade

O CIEE/PR atua para promover a integração da comunidade ao mercado de trabalho. São cinco décadas de atividades, em que a entidade contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,7 milhão de beneficiados.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.

    Deixe um comentário