Unioeste abre inscrições para o vestibular. São 13 cursos em Foz

Provas estão previstas para julho, em sete municípios. Ao todo, universidade oferta 1,2 mil vagas em 65 cursos gratuitos.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu, nesta segunda-feira, 26, a inscrição para o Vestibular 2021. Ao todo, a instituição pública oferece mais de 1,2 mil vagas, em 65 cursos de graduação, todos gratuitos, distribuídos em cinco campi.

As inscrições são feitas unicamente pela internet, em www.unioeste.br/vestibular, até o dia 4 de junho. A taxa de incrição custará R$ 161 para quem efetuar o pagamento até o próximo dia 21 de maio. Candidatos podem solicitar a isenção, conforme condições previstas no edital.

A data do concurso de seleção de estudantes universitários havia sido transferida devido à pandemia de covid-19. A Unioeste afirma que aplicará nas normas de segurança sanitária durante a realização do vestibular.

O campus de Foz do Iguaçu oferece 13 cursos: 

Administração: 20 vagas

Ciência da Computação: 20

Ciências Contábeis: 20

Direito: 20 

Enfermagem: 20 

Engenharia Elétrica: 20

Engenharia Mecânica: 20 

Hotelaria: 20 

Letras – Português/Espanhol: 12

Letras – Português/Inglês: 12 

Matemática: 20 

Pedagogia: 20

Turismo: 20 

TOTAL GERAL: 244

Conforme o edital, as provas serão realizadas em uma única fase, nos períodos da manhã e da tarde, de forma unificada e simultânea. Os exames serão nas cidades de CascavelFoz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo, que possuem unidades da Unioeste, além de CuritibaMaringá.

Clique para acessar o edital completo.

Foto: Divulgação/Unioeste

 

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.