Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Unioeste promove campanha de vacinação em Foz do Iguaçu, aberta à comunidade

Educação

Unioeste promove campanha de vacinação em Foz do Iguaçu, aberta à comunidade

Ação acontecerá na terça-feira (23), no campus da universidade, com doses contra doenças como covid-19, gripe e febre amarela.

2 min de leitura
Unioeste promove campanha de vacinação em Foz do Iguaçu, aberta à comunidade
Campus da instituição pública de ensino em Foz do Iguaçu - foto: Divulgação/Unioeste-Foz
Publicidade

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promoverá, na próxima terça-feira (23), uma campanha de vacinação aberta a toda a comunidade de Foz do Iguaçu. Estarão disponíveis doses dos imunizantes contra a covid-19 (bivalente), influenza (gripe), febre amarela e hepatite B, além das vacinas antitetânica e tríplice viral.

Leia também:
Professores da Unioeste iniciam greve nos cinco campi da universidade

Publicidade

A aplicação ocorrerá das 9h às 12h30 e das 15h às 20h, no saguão do prédio administrativo, localizado na entrada do campus. É recomendado levar um documento pessoal com foto e o cartão de vacinação. A principal vantagem é o horário, com atendimento no período noturno.

“A iniciativa da Unioeste de Foz do Iguaçu e do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública em Região de Fronteira reflete o compromisso em promover a saúde e o bem-estar da comunidade”, informa a universidade, em material distribuído à imprensa.

Além da ação no campus da Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, a Unioeste promoverá, no dia 26, uma rodada de vacinação no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), tendo como público-alvo acadêmicos da universidade e de instituições parceiras. O local escolhido é a Sala de Atendimento Básico em Saúde, com início a partir das 9h.

Publicidade
Cartaz de divulgação do evento
Cartaz de divulgação do evento
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.