Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Candidatos a prefeito de Foz do Iguaçu votarão pela manhã

Eleições 2024

Candidatos a prefeito de Foz do Iguaçu votarão pela manhã

Conforme a agenda divulgada pelas assessorias, todos os sete postulantes irão às urnas já nas primeiras horas deste domingo (6).

2 min de leitura
Candidatos a prefeito de Foz do Iguaçu votarão pela manhã
Eleitores iguaçuenses têm sete opções de candidatos na disputa para prefeito. Foto: Montagem/H2FOZ
Publicidade

Os sete candidatos à prefeitura de Foz do Iguaçu comparecerão às urnas para votar, neste domingo (6), logo nas primeiras horas do dia, conforme a agenda divulgada por suas assessorias de campanha.

Leia também:
Cobertura ao vivo das eleições municipais em Foz do Iguaçu

Publicidade

De acordo com o cronograma repassado à imprensa, o primeiro a votar será o candidato Zé Elias (União Brasil), às 8h, no Colégio Estadual Tarquínio Santos, na Vila Yolanda.

Jurandir de Moura Latinha (Rede/PSOL) informou apenas que pretende votar “cedo”, no Colégio Estadual Arnaldo Busatto, em Três Lagoas.

Paulo Mac Donald (Progressistas) anunciou que comparecerá ao Colégio da Polícia Militar (antigo Bartolomeu Mitre) às 8h30. No mesmo local, às 9h15, será a vez do General Silva e Luna (PL) exercer seu direito de cidadão.

Publicidade

Airton José (PSB) votará às 9h, na UDC, área central da cidade. Sergio Caimi (PMB) tem voto previsto para as 10h, no Colégio Estadual Almirante Tamandaré, na Vila Yolanda.

O último a votar deverá ser o candidato Samis da Silva (PSDB), que informou que irá à seção eleitoral no Colégio Anglo-Americano, na Vila A, por volta das 10h30.

Publicidade

O horário de votação começou às 8h e seguirá até as 17h. Para registrar seu voto, o eleitor deverá apresentar documento de identidade com foto e ficar de olho nas mudanças na numeração das seções (clique aqui para saber mais).

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.