Foz precisa de integração entre o turismo e o comércio

Veja a opinião da empresária Elizangela De Paula Kuhn, que integra o caderno “Foz, 110 anos”.

Apoie! Siga-nos no Google News
Clique no selo e viaje pela série especial de aniversário!
VEJA A COBERTURA DE ANIVERSÁRIO

A empresária Elizangela De Paula Kuhn defende que Foz do Iguaçu precisa identificar-se “realmente” como um destino hospitaleiro e receber os visitantes com integração entre o turismo e o comércio.

Para a liderança empresarial, o plano diretor deve ser pensado a médio e longo prazo, com uma reestruturação completa do planejamento do município.

Já no ambiente de negócios defende a criação de um lugar técnico que centralize as informações úteis para investidores e empreendedores.

As ponderações de Elizangela De Paula Kuhn integram o caderno “Foz, 110 anos”, que inclui, entre outras seções, 20 enquetes com moradores de diferentes regiões, ocupações e histórias.

O objetivo é construir, ao longo do mês de junho, um retrato da pluralidade e diversidade dos moradores de Foz do Iguaçu. Veja todas as enquetes em nosso canal do Youtube.

APOIO ESPECIAL
LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. Isabel Salvatti Diz

    A Elizângela De Paula é uma grande motivadora e conselheira para os empresários de Foz. Sempre segui seus conselhos e tive bons resultados. Compartilhamos da mesma linha de pensamento e como empresária que gera mais de 400 empregos em Foz nunca fui chamada para ser ouvida pelo poder público e poder compartilhar minha visão de mundo para melhorar o turismo como um todo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.