Azulão da Fronteira vence e mantém 100% de aproveitamento na Terceirona

Time iguaçuense conquistou a terceira vitória consecutiva. Foto: Divulgação

“Vítima” da vez foi o Batel AC, em Guarapuava.

Na tarde deste sábado (9), o Azulão da Fronteira venceu o Batel AC por 2 a 1 e manteve 100% de aproveitamento na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Agora são três vitórias consecutivas. A partida foi disputada no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.


O Foz FC abriu o placar com Arthur, aos 39 minutos do primeiro tempo, mas logo na sequência, aos 41, tomou o gol de empate, marcado por Lohan. No segundo tempo, o time iguaçuense voltou a ter o controle da partida e desempatou com um gol de Bruno Nascimento, aos 22 minutos.


Com o resultado, o Foz soma 9 pontos na liderança isolada do Grupo B. Os dois primeiros se classificam para as semifinais. O Foz FC voltará a campo no próximo sábado (16), às 15h30, quando receberá o Grecal no Estádio do ABC. O jogo será com os portões fechados em virtude do protocolo da Federação Paranaense de Futebol (FPF) de enfrentamento à covid-19.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 101 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ