Azulão empata e está nas semifinais da Terceirona

Time iguaçuense empatou em 1 a 1 com o Paranavaí neste sábado (13). Partida foi disputada no Estádio do ABC, ainda sem torcida. Foto: Abel da Banca

Agora faltam apenas dois jogos para o Foz do Iguaçu FC garantir o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Neste sábado (13), o time encerrou a primeira fase da competição com um empate em 1 a 1 com o Atlético Clube Paranavaí e confirmou a sua classificação para as semifinais.

A partida foi disputada no Estádio do ABC, ainda sem a presença de torcedores. O time iguaçuense abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com um gol de Giovani. Na segunda etapa, o “Vermelhinho” empatou aos 43 minutos com Marcos Henrique.

Com o resultado, a equipe garantiu o primeiro lugar do Grupo B, com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. O próximo adversário é o Laranja Mecânica (de Arapongas), segundo colocado do Grupo A.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) deve marcar o primeiro confronto para o próximo sábado (20), em Arapongas, e o jogo de volta no outro sábado (27), no Estádio do ABC. Quanto à presença de público, de acordo com a assessoria do clube iguaçuense, a FPF deve reunir-se com os clubes e anunciar uma decisão até a próxima quarta-feira (17).

Quem passar de Foz e Laranja Mecânica garantirá uma das vagas de acesso à Segunda Divisão de 2022. A outra semifinal será disputada por Aruko Sports, de Maringá, e Iraty SC.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 133 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.